segunda-feira, 29 de junho de 2009

Acampamento da Vovó



Esse final de semana acampamos na casa da minha sogra (eu, meu marido e os três cachorros!!!).

Para eles, pura diversão. É como um parquinho de diversões cheio de novidades! Para nós, um colchão no chão e pouco sono... .

No sábado à noite tínhamos um aniversário e a preocupação de como fazer para que minha sogra pudesse ficar com eles sem reviver o stress de quem já levou mordida de outro cachorro!

Antes de deixá-la de babá da cachorrada, as providências tomadas:

1. Demos banho no pet (com o stress e o frio eles dormem como anjos);
2. Demos comida e esperamos que todos fizessem suas necessidades no tapetinho;
3. Colocamos fralda para evitar pipis em lugares indesejáveis (isso mesmo, igual bebê...)
4. Deixamos o spray de água a postos.

O spray de água é nossa arma oficial contra demonstrações exacerbadas de ciúmes, já que há uma forta disputa entre Bernardo e Loco pela sub-liderança da matilha (a liderança eles tem muito claro que sou eu e meu marido).

Já o Pimpãozinho, muito escolado, se afasta da briga e fica na dele. No meio da confusão ele acaba lucrando o brinquedo e o carinho enquanto os outros dois se engalfinham.

Chegando em casa de madrugada, os quatro dormiam profundamente, minha sogra no sofá e os três amontoados em cima dela.

No final das contas, tivemos um final de semana de muita comilança (a casa de minha sogra é uma mistura de casa de vó com família italiana, todos comem muito, falam muito e gesticulam muito).

Minha sogra se rendeu ao encanto dos "netos" caninos que se comportaram muito bem, e nós nos divertimos saindo um pouco da nossa rotina habitual.

Uma dica para quem curte músicas e gosta de dançar. No sábado à
noite, fomos ao aniversário de um amigo querido no The Clock Rock Bar. Ambiente agradável, clima anos 50 e 60, muito rock'n roll, rockabilly, Elvis e afins com
direito a aulas prá aprender a dançar com meu amigo Giuliano e sua muito
simpática esposa Renata. Muita gente vai a caráter e você se sente realmente
transportado para a época.

http://www.theclock.com.br/

p.s.: ainda bem que dedetizações são feitas apenas duas vezes por ano!!!

Um comentário:

Kizoza disse...

Nhaaaaiii! Por coincidência eu tinha um aniversário pra ir lá e não pude!!! Íamos nos encontrar!! =D